Foto: Fasec
Foto: Fasec

Em nota, Faculdade Serra do Carmo (FASEC) lamenta o ocorrido na noite desta segunda-feira, 11, quando uma aluna do 9º período de direito foi assaltada nas proximidades da instituição. Esclareceu ainda que a FASEC não possui estacionamento privativo, que o local onde aconteceu o fato é um estacionamento público.

A instituição ressalta ainda que por inúmeras vezes solicitou policiamento, por meio de ofício, à Polícia Militar do Tocantins, que por sua vez já realizou o policiamento no local e uma nova solicitação será realizada pela instituição para ajudar a garantir mais segurança em torno da faculdade.

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO
12 DE JUNHO DE 2018.
FACULDADE SERRA DO CARMO

A FASEC – Faculdade Serra do Carmo lamenta o ocorrido ontem, segunda-feira, 11 de junho, quando uma aluna foi assaltada nas proximidades da instituição. Ao tempo que esclarece que a FASEC não possui estacionamento privativo. O local onde aconteceu o fato é um estacionamento público.

A FASEC ressalta ainda que por inúmeras vezes solicitou policiamento, por meio de ofício, à Polícia Militar do Tocantins, que por sua vez já realizou o policiamento no local. Uma nova solicitação será realizada pela instituição para ajudar a garantir mais segurança em torno da faculdade.

Além disto, a instituição já garantiu junto aos órgãos municipais a iluminação e sinalização da via também nos arredores da FASEC. E recentemente investiu em segurança nas dependências da faculdade com a implementação das câmeras de segurança e das catracas de identificação.

FASEC – Faculdade Serra do Carmo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-prefeito de Colinas e ex-deputado estadual José Santana declara apoio a Vicentinho
Próximo artigoHomem sai para nadar a noite e morre afogado em praia de Itaguatins