A candidatura de Mauro Carlesse ao Governo do Estado, que já saiu muito fortalecida das urnas no último domingo, 3, segue ganhando “musculatura” e recebendo a adesão de líderes de todo o Estado. Na noite desta quarta-feira, 6, o deputado Eduardo Siqueira Campos levou para o palanque de Carlesse, líderes de 10 municípios da região do Bico do Papagaio. Todos comprometidos com o projeto de estabilidade para o Tocantins, liderado por Mauro Carlesse.

“São líderes importantes e que deram vitória à candidata Kátia Abreu em seus municípios no primeiro turno, mas que agora estão comprometidos com o projeto de estabilidade, que é muito importante para o Estado”, afirmou Eduardo Siqueira.

Dos líderes levados por Eduardo Siqueira para o palanque de Carlesse estão os prefeitos Ivan Paz (PRB), de Aguiarnópolis, Carlos Alberto Rodrigues da Silva (PP), de Carrasco Bonito.

Ivan Paes considerou que Carlesse é o ideal para manter a estabilidade para o Tocantins. “O apoio é porque a gente acredita que o Estado está tomando rumo. Precisamos de estabilidade. Isso é muito importante, principalmente para os pequenos municípios”, frisou.

Ainda do Bico do Papagaio, aderiram ao projeto os ex-prefeitos Régis Melo, de Itaguatins, Ari Almeida, de Luzinópolis, Dino, de São Miguel, Edvaldo Barbosa e Vandete Carneiro, de São Sebastião, Rúbia Amorim, de Buriti, e Fransérgio, de Riachinho. Liderança política em Nova Olinda, Temistocles Domingos da Silva, mais conhecido como Temis – que foi candidato a prefeito no município – também entrou em defesa da eleição de Carlesse.

O governador Mauro Carlesse assegurou aos líderes que fará uma gestão que irá atacar os problemas da região do Bico do Papagaio, visando atender as demandas levantadas pelos biquenses. “O Bico do Papagaio precisa de mudanças. Precisa acabar com o voto de cabresto. O povo tem que votar em quem faça algo pela região, não por obrigação”, declarou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJosi Nunes culpa exorbitante carga tributária pela crise dos combustíveis
Próximo artigoServidores públicos que ainda não receberam terão seus salários com a data-base depositados nesta sexta-feira