Elminha disputará o 1º Campeonato Tocantinense de Fisiculturismo e Fitness

 

Elminha disputará o 1º Campeonato Tocantinense de Fisiculturismo e Fitness

Neste domingo, 17, Palmas será palco de encontro de vários atletas do Estado do Tocantins, Pará e Maranhão que disputarão o 1º Campeonato Tocantinense de Fisiculturismo e Fitness. O evento será no Colégio São Francisco de Assis.

Elminha Camargo, 33 anos, 1,70 de altura, uma das competidoras, apoiada também pela academia Uniritmus da capital, concorrerá na categoria Wellness Fitnnes acima de 1,68cm.

O evento acontece neste sábado, 16, para os atletas estreantes, e no domingo,17, o palco fica por conta do campeonato estadual, que será classificatório para o Brasileiro 2018.

O objetivo do evento é criar um ponto de convergência entre a capital mais fitness do brasil, e os atletas fisiculturistas, trazendo para a capital, visibilidade e fomentando o turismo.

Na sexta-feira, 15, foi feita a pesagem oficial dos atletas. O evento tem a autorização da maior federação do mundo, a Confederação Internacional de Fisiculturismo (IFBB). Elminha, em 2017, foi campeã com título na categoria biquíni em Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno anuncia repasse de R$ 21 milhões de maio ao Igeprev e amortização de R$ 58 milhões dos atrasados
Próximo artigoCom medo de ser corno, homem cola vagina da esposa com cola super bonder