Multidão em Taquaralto
Multidão em Taquaralto

Apesar de liderar em todas as pesquisas de credibilidade a campanha eleitoral desta eleição suplementar, Mauro Carlesse só pensa em ampliar a vantagem e consolidar a vitória já no primeiro turno. Por isso, não para de aglomerar multidões ao seu redor por onde tem passado em todo o Tocantins. E na manhã deste sábado, a Avenida Tocantins confirmou o que o Tocantins inteiro já sabe. Mauro Carlesse vai vencer as eleições para Governador do Tocantins.

“É uma energia positiva muito forte que o nosso povo tem me passado. A nossa campanha cresceu muito pois as pessoas entenderam que o Tocantins precisa de estabilidade. Eles viram que é possível superar essa crise com o trabalho que estamos fazendo, colocando os compromissos do Estado em dia. E é ao lado do nosso povo que vamos vencer as eleições e em pouco tempo o Tocantins vai voltar a crescer”, declarou Carlesse.

A mega caminhada da Avenida Tocantins começou próxima ao Ginásio Ayrton Senna e percorreu toda a região central do bairro mais antigo e um dos mais populosos de Palmas. Carlesse viu de perto a empolgação de lojistas e moradores da região que acreditam na mudança que Carlesse já vem promovendo na gestão estadual.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAmastha diz que adversários fraudaram aplicativo do TRE para divulgação de notícia falsa sobre sua candidatura
Próximo artigoTocantinópolis: Justiça manda Rádio Sucesso 96 FM se retratar após divulgar notícias falsas sobre candidatura de Amastha