O debate da TV Anhanguera entre Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR) é nesta quinta-feira, 21. Os dois disputam no 2º turno da Eleição Suplementar o cargo de governador do Tocantins para o mandato tampão até dezembro. A votação é no próximo domingo, 24.

Carlesse e Vicentinho foram os mais votados no primeiro turno, no dia 3 de junho, mas nenhum deles alcançou mais da metade dos votos na ocasião. O debate começa após a novela ‘Segundo Sol’ e será mediado pelo jornalista Fábio Castro, da TV Anhanguera de Goiânia.

O debate terá quatro blocos. Dois com temas livres e dois com temas determinados por sorteio. No último bloco também haverá tempo para as considerações finais. Os dois candidatos foram convidados para participar, mas caso um deles não compareça a dinâmica muda e será feita uma entrevista de 20 minutos com o participante presente.

Além do debate, a TV Anhanguera promoveu uma rodada de entrevistas com os candidatos para o 2º turno durante o Jornal Anhanguera segunda edição. Mauro Carlesse alegou estar gripado e não compareceu. Ele também foi o único candidato a faltar ao debate da TV Anhanguera no 1ºturno. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorComo gestor, Vicentinho sempre teve as contas em dia com os órgãos de controle
Próximo artigoGoverno homologa matrículas do cadastro reserva no curso de formação da Defesa Social