O Sindicato rural de Araguaína em parceria com o Programa Mesa Brasil SESC, vai realizar a doação de 19.730 para 44 instituições beneficentes da cidade, nesta quarta-feira, 28, no Mesa Brasil SESC de Araguaína situado na Rua Buenos Aires, Qd. 21, St. Morada do Sol.

Os alimentos foram arrecadados na última noite da 49ª Exposição Agropecuária de Araguaína, a “Noite Solidária da EXPOARA 2017”, no dia 18 de junho. Para esta data o Sindicato Rural substituiu os ingressos do show de Matogrosso e Mathias e do encerramento do Rodeio profissional por 2 quilos de alimentos não perecíveis.

Serão atendidas Igrejas, casas de recuperação e acolhimento, asilos, associações de bairros, creches, centros espíritas, a Pastoral da Criança e APAE.

Segundo Roberto Paulino, Presidente do Sindicato Rural de Araguaína, a parceria com o Programa Mesa Brasil reafirma o compromisso social dos eventos promovidos pelo Sindicato: “Participar deste programa extraordinário que não mede esforços para atender pessoas carentes, nos enche de orgulho”.

Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício que redistribui alimentos excedentes próprios para o consumo ou sem valor comercial, direcionado a prestação de serviços às comunidades carentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMunicípios do bico recebem ações de recebimento itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos
Próximo artigoSisepe comemora MPE por vitória na Justiça e bloqueio de bens de ex-gestores