O gerente de uma empresa de grãos foi sequestrado e funcionários foram mantidos em cárcere privado durante um assalto. O crime aconteceu nesta sexta-feira, 9, em uma empresa às margens da BR-153, próximo de Guaraí, na região central Tocantins. Pelo menos dois homens participaram da ação. Eles roubaram dois carros que depois foram localizados pela polícia.

Os funcionários, que ficaram presos dentro do banheiro do escritório por várias horas, acionaram a polícia e disseram que foram agredidos pelos criminosos com coronhadas e eram ameaçados de morte. Eles ainda disseram que tiveram as mãos algemadas com lacres de plástico.

Após saber do roubo dos veículos e do sequestro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) fizeram alerta geral para batalhões de diversos municípios da região. Momentos depois, a PM de Miranorte localizou um dos veículos roubados abandonado às margens da BR-153, próximo do perímetro urbano da cidade. No local também encontraram o gerente da empresa.

O segundo veículo levado pelos assaltantes, foi encontrado em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. A polícia não informou se algum valor da empresa foi levado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrupo gestor da Seduc chega a Colinas e realiza reunião técnica com servidores da DRE
Próximo artigoGurupi: Assaltantes abandonam explosivos e mais de R$ 5 milhões