Siqueira Campos
Ex-governador do Estado do Tocantins, Siqueira Campos
Ex-governador do Estado do Tocantins, Siqueira Campos

O ex-governador Siqueira Campos foi internado neste sábado, 19,  na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital IOP, em Palmas, por volta das 19 horas por suspeita de desidratação.

O deputado estadual Eduardo Siqueira, se manifestou por meio das redes sociais afirmando que seu pai,  sentiu-se mal e foi internado em uma UTI aonde está sob o cuidado dos médicos que buscam um diagnóstico sobre as razões e o seu real estado de saúde. Assegura ainda que o seu estado é bem estável, que uma desidratação está sendo tratada e que somente os demais exames poderão dar maiores esclarecimentos. Aproveita para pedir a compreensão de todos no sentido de que agora só cabe deixar a equipe médica fazer o seu trabalho e, que, Siqueira recebe o atendimento condizente a alguém de sua idade e com os cuidados que a internação merece.

O ex-governador não corre risco de morte, os médicos estão realizando exames para diagnosticar  qual real causa do mal-estar de Siqueira,  o criador do Estado do Tocantins. Siqueira Campos continua internado na observação de médicos.

Sem título

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAliança entre Gaguim e Raul Filho será oficializada nesta sexta, durante Encontro com Empreendedores
Próximo artigoApós exames Siqueira Campos é diagnosticado com pneumonia