Deputado Jair Bolsonaro
Deputado Jair Bolsonaro
Deputado Jair Bolsonaro

O Partido Social Cristão-  PSC-, está mobilizando sua militância em todo estado para um grande encontro regional neste dia 16, quinta-feira, às 15 horas no auditório da Assembleia  Legislativa em Palmas.

Além de deputados estaduais, prefeitos, vice- prefeitos, vereadores e lideranças representativas do segmento religioso e classista, a direção do partido já confirmou as presenças do presidente nacional  da legenda  pastor Everaldo e do deputado carioca Jair Bolsonaro, conhecido em todo país  pela sua intransigente defesa dos princípios tradicionais da família brasileira.

Segundo o deputado estadual Osires Damaso, presidente do PSC do Tocantins, o partido esta organizado em todo estado com 129 comissões provisórias municipais 3 deputados estaduais 6 prefeitos 5 vice- prefeitos, 82 vereadores e importantes lideranças populares, principalmente nos segmentos religioso classista. No legislativo tocantinense a bancada do PSC tem forte presença política com a atuação do presidente da casa Osires Damaso e dos deputados estaduais Jorge Frederico e Júnior Evangelista.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMenor é apreendido em Araguatins com drogas, dinheiro e celulares
Próximo artigoCorpo encontrado na margem da BR 153 enforcado é identificado