Raul Filho
Raul Filho
Raul Filho

O Partido da República (PR) estreia nesta sexta-feira, 24, às 17horas, uma transmissão ao vivo, pela ferramenta do facebook face to face. O presidente do PR Metropolitano, Raul Filho, será o primeiro no Tocantins a passar pela sabatina em tempo real. Na ocasião, os internautas vão poder conversar, tirar dúvidas, opinar e discutir sobre diversos assuntos políticos, econômicos e sociais, que afetam diretamente a vida da população.

“Nas próximas eleições, terá sucesso o candidato que entender que além de conquistar o voto, ele também terá que convencer o eleitor, especialmente por meio das novas tecnologias”, avaliou o gestor de comunicação onlife, Eclesiastes Júnior. Para ele, essas ferramentas devem ser usadas para aproximar as pessoas e convencê-las a debater os projetos e planos de governo para Palmas.

Raul Filho é o primeiro pré-candidato a prefeito de Palmas a ser sabatinado pela sociedade por meio desta nova ferramenta de relacionamento. “Estamos aderindo a essas novas modalidades de comunicação, por entendermos que é uma das formas mais atuais e eficientes de aproximar as pessoas”, interpretou o ex-prefeito.

Para participar do debate, basta ter acesso a uma internet de boa qualidade e entrar na página “Raul Filho” no facebook. A plataforma oferece interatividade com imagens e respostas ao vivo.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAção contra prefeito e secretária de Riachinho requer ressarcimento de danos ao patrimônio
Próximo artigoRetirada de areia em rios para construir praias artificiais tá na mira do MPE, órgãos estão de olho