Filipe Labre
Filipe Labre
Filipe Labre

O cantor Filipe Labre, 27 anos, participou do Programa do Faustão, nesse domingo, 26, no Quadro Iluminados. Filipe, nascido em Goiânia, mas criado no Tocantins, é enteado do servidor do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, Ildson Oliveira, e também tem muitos amigos e parentes no Estado, principalmente na região do norte do Tocantins.

Neste domingo, 26, na última rodada dos ‘Iluminados’ do Domingão do Faustão, Filipe Labre e Karielle cantaram a música de Raul Seixas, ‘Tente Outra Vez’, Karielle acabou sendo a mais votada e levou o prémio de R$ 50,00 e garantiu vaga na final da segunda temporada.

Filipe Labre irá se apresentar novamente no quadro do programa neste domingo, 03, de julho.

Campanha “Vote no Filipe Labre”

Na mensagem de Filipe Labre, um pedido aos tocantinenses, “Neste domingo, durante toda a apresentação do Quadro Iluminados, no Programa do Faustão, não apenas quando estiver cantando, convide sua família, seus amigos e vote para me ajudar a vencer”.

Como votar 

Pelo site: www.gshow.globo.com

Pelo twitter: Usar a hasteg #VOTOFILIPE

Perfil Filipe Labre

Estilo:sertanejo e pop

Nascido em Goiânia e criado em Tocantins, Filipe já cursou direito e pensou em seguir outros caminhos, mas a música sempre falou mais alto em sua vida. Ele já estudou canto lírico, teatro, dublagem e fez parte de uma dupla sertaneja, mas decidiu seguir os próprios passos. Além do vozeirão, Filipe também tem talento para compor, tanto que é dele a música “Logo Eu”, de Jorge e Mateus. Assumidamente ambicioso, ele sonha em fazer sucesso dentro e fora do país: “Para mim, não interessa se tem 20 pessoas ou 30 mil no show, eu gosto mesmo é de cantar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Lagoa da Confusão divulga resultado do concurso público
Próximo artigoEstudantes Secundaristas elegem nova chapa para direção da Umesp