Em Araguaína na noite de terça-feira, 21, mais uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar em poder de um homem de 32 anos. Com o acusado os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380, com nove munições intactas.

A ação ocorreu na Rua Liberdade, Setor Noroeste, durante patrulhamento de rotina da equipe de Força Tática da PM. O próprio indivíduo acionou a PM e relatou sobre supostos indivíduos suspeitos em duas motocicletas nas proximidades de um estabelecimento comercial na região.

Os policiais então perceberam um volume suspeito na cintura do indivíduo e o submeteram à busca pessoal, momento em que localizaram a arma e as munições.

Ele alegou ter apenas o registro da arma e não possui o porte conforme determina a legislação. O homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para os  procedimentos cabíveis.

Nova Olinda

Mais uma apreensão de arma de fogo aconteceu ainda na terça-feira, 21, na cidade de Nova Olinda. Um menor infrator, 15 anos, que trafegava com um revólver calibre 38 em um veículo Fiat Strada, com placa de Araguaína-TO, foi apreendido pela PM.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento na Rua Tocantins, centro da cidade, quando identificou o menor trafegando no veículo. Ao perceber a aproximação policial o jovem tentou abandonar o veículo e fugir, sendo detido pelos policiais. No interior do veículo os policiais encontraram a arma de fogo com dois cartuchos intactos.

O pai do menor, que também é proprietário do veículo utilizado pelo infrator, foi acionado e acompanhou a apreensão de seu filho. O menor e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para os encaminhamentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomicida foragido da justiça é preso em Guaraí
Próximo artigoEm mais uma derrota na justiça, Marcelo Miranda terá que pagar PDAAF a servidor cedido ao TRE