A Polícia Militar apreendeu no início da manhã desta sexta-feira, 03, na cidade de Natividade, um menor, 17 anos, acusado pelo estupro e roubo a uma servidora pública do estado, crime ocorrido na última quarta-feira, 01, em Palmas.

O acusado estava com o carro da vítima e portando um revólver calibre 32 com duas munições deflagradas e duas intactas. Ele confessou o crime e através de fotografia foi reconhecido pela vítima. O menor está sendo recambiado de Natividade para Palmas, ainda nesta manhã.

Entenda

Uma mulher que não teve seu nome divulgado e que supostamente deve trabalhar em uma das secretarias Estadual na Praça dos Girassóis foi sequestrada na tarde da última quarta-feira, 1, e depois abusada sexualmente. A Secretaria de Segurança Pública confirmou o fato.

A mulher teria sido sequestrada por volta de meio dia e levada no seu próprio veículo, um Celta, para região sul de Palmas, onde o estupro ocorreu, ela só conseguiu manter contato com populares por volta das 16hs.

A vítima foi atendida em um hospital da capital e em seguida seguiu para Delegacia da Mulher onde deu detalhes para a polícia do sequestrador/estuprador. O carro da mulher ficou em poder do homem.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós estupro em Palmas, outra mulher é abusada sexualmente por três homens no sul do Tocantins
Próximo artigoPássaro que transportava drogas é interceptado pela polícia