A dupla sertaneja Zezé di Camardo e Luciano vai realizar dois shows no Tocantins nesta semana. O primeiro está dentro da programação do XV Arraiá Pé de Serra. O evento começa na quinta-feira (18) e vai até sábado (20), em Axixá do Tocantins, norte do estado. O show da dupla está programado para sexta-feira (19), a partir das 23h, na arena show da cidade, com entrada gratuita. A abertura será feita pelos também sertanejos Emily e Breno.

Zezé di Camardo e Luciano lançaram o CD ‘Teorias de Raul’, em 2014. Sucessos como a canção ‘Flores em vida’ e ‘Eu vivo pra te amar’ prometem animar o público. Veja aqui a agenda da dupla.

A festa junina de Axixá terá outras atrações musicais, além das aprensentações de quadrilhas, que serão realizadas em todos os dias do evento. No dia 18, Gleison Swingão anima o público e no sábado o som é comandado pelo grupo Forró Bola de Fogo.

Já no dia 20, o show é realizado em Colinas do Tocantins, também na região norte. A dupla se apresentará no parque de exposições da cidade, a partir das 22h. O evento é pago e conta com área vip e camarote, com venda de ingressos antecipados. Os valores variam entre R$ 100 e R$ 800. Estudantes pagam meia entrada. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anterior“Perdermos a oportunidade de transformar a igualdade de gênero em realidade”, lamenta Josi
Próximo artigoSÍTIO NOVO: Polícia Militar localiza arma de fogo escondida em matagal