O 1º Fórum – Propostas Progressistas para o Brasil ocorrerá na próxima sexta-feira, 12, no Auditório da Assembleia Legislativa (AL) em Palmas. Organizado pelo Diretório Estadual do PP, com o apoio da Fundação Milton Campos, o evento quem tem como slogan a frase “Encarando os Problemas de Frente”, contará com palestras e debates em torno da segurança pública, redução da maioridade penal e sobre a reforma política.

De acordo com o presidente da sigla, deputado federal Lázaro Botelho (PP), o Fórum servirá para debater sobre temas relevantes para a sociedade, aproximando ainda mais os dirigentes e filiados da sigla. O Deputado ainda esclareceu que o evento será aberto a participação de toda a sociedade. “Todos serão bem vindos ao Fórum Progressista para conhecer mais a respeito das nossas propostas para questões importantes. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site do Fórum.” Ele também esclareceu que cada participante inscrito receberá um kit de boas vindas e a um certificado de participação, expedido pela Fundação Milton Campos.

No mesmo dia, no período vespertino, a partir das 14h, haverá no auditório da AL a Convenção Estadual do PP, que elegerá o novo diretório da sigla para o biênio 2015/2017. também serão eleitos os membros dos conselhos Fiscal, Consultivo e de Ética Partidária, além da Comissão Executiva.

Site

As inscrições para o evento podem ser realizadas no site www.forumprogressista.com.br.

Programação

08h – Abertura do credenciamento

08:59h – Encerramento do credenciamento

09h – Abertura do 1ª Fórum – Propostas Progressistas para o Brasil

09:20h – Palestra – Redução da maioridade penal e Leis de combate ao crime

Palestrante – Deputado Arthur Lira (PP-AL), Presidente da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados

10:40h – Palestra – Reforma política/eleitoral

Palestrante – Luciano Dias, Cientista Político

11:50h – Encerramento do 1ª Fórum – Propostas Progressistas para o Brasil

12h – Almoço

14h – Convenção Estadual do Partido Progressista

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm partida eletrizante, Os Mestres conquista título do Campeonato Municipal de Futsal
Próximo artigoPrefeitura realiza 2ª Conferência Municipal de Segurança e Alimentação Nutricional