A Marca Motors concessionária Mitsubishi de Palmas trás para os apaixonados por aventura 4×4 o RALLY MARCA MOTORS – MITSUBISHI 2015, o evento acontece paralelo à etapa nacional do Rally Baja Jalapão 500. A ideia é proporcionar as famílias tocantinenses diversão e quebra na rotina, tanto dos participantes, quanto das comunidades por onde o Rally passará, trazendo aventura, desafios e o contato com belas paisagens.

Programação

O Rally acontece nos dias 02, 03 e 04 de julho, com plotagem dos veículos, aula de navegação, briefing, café da manhã, prova, coquetel e cerimônia de premiação.

O roteiro terá um percurso de aproximadamente 250 quilômetros aos arredores da capital, que cortarão a serra pelas estradas de terra, medindo técnica, resistência, habilidade e estratégia das equipes.

Inscrições

As inscrições estão abertas na Marca Motors em Palmas e as categorias compreendem apenas veículos Mitsubishi: L200 / PAJERO /ASX / OUTLANDER.

Premiações

As premiações serão dadas a maior equipe, a melhor dupla mista, a melhor dupla feminina e a melhor dupla masculina.(Assessoria de imprensa)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTribunal de Justiça firma Termo de Cooperação com o TRE
Próximo artigoMPE propõe ação contra ex-presidentes do Igeprev que pede bloqueio de bens no valor de R$ 263 milhões