Alexandre Dias do Santos, "XAN"
Alexandre Dias do Santos, "XAN"
Alexandre Dias do Santos, “XAN”

Encontra-se recolhido na carceragem da Cadeia Pública de Tocantinópolis,Alexandre Dias do Santos, também conhecido como “Xan”, de 19 anos. Ele é acusado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

De acordo com o delegado, a ação que resultou na prisão de Santos teve início na última segunda-feira, 1, quando ele se dirigiu até uma escola municipal do município e entregou 44 pedras de crack e 4 porções de cocaína para um adolescente de 17 anos, que estava na referida escola, para que fossem comercializadas.

Funcionários da unidade escolar suspeitaram do comportamento do estudante e acionaram o conselho tutelar, que conduziu o adolescente até à Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, onde foi apresentado ao delegado regional, o qual determinou que os policiais civis realizassem uma busca pessoal  no jovem, com quem foi localizado a referida droga.

Ao ser questionado, o adolescente confessou que a droga lhe havia sido entregue por “Xan” para que fosse vendida e que por isso, receberia a quantia de R$ 160,00. O jovem acabou sendo liberado, mas iniciaram-se as buscas pelo maior que entregou a droga, o qual acabou sendo preso pela Polícia Civil por volta das 17h em sua residência.

XAN foi conduzido para a Delegacia Regional e lá foi autuado em flagrante pelos referidos crimes, e ao ser interrogado sobre os fatos, respondeu para o Delegado Regional que só falaria diante do juiz. Em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde aguardará preso o final das investigações.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDelegacia Itinerante atende cidadãos mais necessitados no interior do Estado
Próximo artigoSÃO BENTO: Comando da 4ª CIPM participa de reunião para tratar sobre segurança pública no município