As obras de reforma da sede do 2º Batalhão da Polícia Militar em Araguaína, que estavam paralisadas, foram reiniciadas na segunda-feira, 1º de junho. A obra teve inicio em agosto de 2014, com previsão de encerramento em 90 (noventa) dias. Em virtude da falta de pagamento, a empresa executora da obra paralisou as atividades em meados de agosto, o que trouxe inúmeros transtornos para a Unidade.

“A retomada das obras é muito importante para o batalhão, porque eleva a moral da tropa ver sua casa em ordem novamente, além de poder voltar as atividades de instrução em sala de aula e melhorar o atendimento ao público externo”, declarou a comandante da Unidade – major PM Patrícia Murussi Leite.

Ao ver os trabalhadores retomando as atividades nos pavilhões do quartel o cabo PM Antônio Carlos Rodrigues da Silva, lotado no batalhão, externou sua satisfação: “é muito bom ver a obra reiniciando, porque vai trazer uma melhoria no desempenho do trabalho administrativo do batalhão e proporcionar qualidade para o policial militar trabalhar”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguaína produtos são apreendidos, estabelecimento interditado e responsável preso
Próximo artigoProcessos da comarca de 3ª entrância em Colinas agora estão 100% digital