Um concurso sem cronograma. Algo inédito no mundo dos concurseiros! Essa tem sido a reclamação de centenas de candidatos que estão participando do certame para Agente Municipal de Trânsito de Araguaína – TO. O concurso oferece 40 vagas, sendo 20 para preenchimento imediato.

O processo seletivo será composto de três etapas: prova objetiva, já realizada no dia 24 de maio, teste de aptidão física (TAF) e teste psicológico/perfil profissiográfico.

Segundo candidatos, o cronograma com as datas das outras etapas, bem como o dia de divulgação do resultado da prova objetiva, não foi divulgado e a Fundação Universa, responsável pelo concurso, não está respondendo aos questionamentos dos participantes.

Já a Prefeitura de Araguaína, em resposta, informou que o cronograma será divulgado na próxima segunda-feira, 22 de junho, junto com a lista dos classificados na prova objetiva.

A prefeitura também adiantou que a próxima fase será o teste de aptidão física (TAF), que acontecerá no dia 5 de julho.

Os candidatos ao cargo de Agente de Trânsito devem ter certificado de conclusão de curso de ensino médio ou curso técnico equivalente; Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria “A e B” e ter mais de 18 anos. O salário inicial do agente será de R$ R$ 1.621,05.

Entre as atribuições do agente de transportes e trânsito estão fiscalizar, autuar e educar a população em relação ao trânsito da cidade, bem como transportes de cargas e passageiros. (AF Notícias)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorViatura da PM é atingida em via de Araguatins por motociclista sem CNH
Próximo artigoGoverno propõe inclusão das progressões em setembro priorizando os servidores que anteciparam os valores no banco