Um homem identificado como Fernando de Andrade Silva, de 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira 15, em um terreno baldio localizado na Vila Miranda, município de Araguatins. A Polícia Militar foi informada de que havia um corpo ao chão no referido local e deslocou até lá para verificar a situação, era perceptível que ele havia sido assassinado com várias pauladas na cabeça. Próximo ao corpo foi encontrado um bastão de 110 centímetros de comprimento por 10 centímetros de largura, que provavelmente foi utilizado na prática do crime.

Os militares isolaram o local e acionaram a Polícia Técnica, a qual efetuou os procedimentos periciais, constatando lesões no nariz, olho direito, crânio, além de dois dentes extraídos.

Após, o corpo foi liberado e recolhido pelo Instituto Médico Legal, para ser submetido a exames necroscópicos. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para tentar identificar a autoria, e também a motivação do assassinato, porém está encontrando dificuldades para solucionar o caso, por falta de testemunhas. (Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom 70 celulares e mais de R$ 4 mil na cueca jovem é preso pela PRF em Guaraí
Próximo artigoEndividamento das famílias chega a 46,3%, o maior em 10 anos