Policiais Civis da Delegacia de Miracema,  prenderam, na manhã desta segunda-feira, 22, Wanderson Nogueira, de Souza, vulgo “Sabugo”, de 29 anos de idade. Souza é foragido do Estado de Goiás, onde possui sentença condenatória transitada em julgado pela prática do crime de assalto a mão armada e foi capturado, mediante uma ordem judicial, quando se encontrava na residência de familiares, no Setor Santa Filomena.

 Após receber denúncia de que havia um foragido da Justiça de Goiás refugiado na cidade de Miracema, o delegado regional, juntamente com sua equipe de policiais civis, deu início às diligências no sentido de colher informações e confirmar a veracidade dos fatos. Durante os trabalhos investigativos, os agentes descobriram que o foragido estava escondido na residência de familiares, onde acabou sendo preso e conduzido à delegacia local.

Após levantamentos, os policiais civis descobriram que Nogueira foi condenado a mais de 11 anos de prisão, em Goiânia-GO, por assalto a mão armada e, depois de cumprir parte da pena e já estando em regime semiaberto, Wanderson resolveu evadir-se do cumprimento da pena e regressou para Miracema do Tocantins, após ter sido baleado, em Goiás em um confronto com outro indivíduo.

Após os procedimentos cabíveis, Souza foi encaminhado à Cadeia Pública de Miracema, onde ficará a disposição do Poder Judiciário de Goiás.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente do TJ reforça importância da Unidade de Guaraí e pede comprometimento a todos
Próximo artigoSebrae Tocantins lança edital para processo seletivo; salários variam de R$ 1.323,12 a R$ 5.179,05