Suspeito do crime, Júnior Ferro

20150605215241_avh6cfo2ksy6fta2sggv9ifhdpvwwrh4_yke8cm7lrdcUm comerciante foi morto a tiros, dentro de um bar, no começo da noite desta sexta-feira, 05, em Araguaína. O crime aconteceu em um estabelecimento na rua Dom Bosco, no bairro Senador.

A vítima é Ovídio Alves Ferreira, de 82 anos. O suspeito é o empresário Júnior Ferro, um dos fundadores do cólegio Nerd’s. Conforme relatos de testemunhas, os dois teriam se desentendido por causa de um troco.

Suspeito do crime, Júnior Ferro
Suspeito do crime, Júnior Ferro

Júnior tomou uma cerveja no bar de Ovídio e foi pagar a bebida com uma nota de R$ 50. O comerciante afirmou que não tinha troco e pediu a Ferro que pagasse depois. Júnior insistiu. Os dois bateram boca. Cansado da confusão, o idoso disse ao suspeito que ele não precisava mais pagar e que era para ir embora do estabelecimento porque ele não gostava de gente tatuada no local.

Revoltado, Ferro sacou um revólver 380 e disse que ia ensinar Ovídio a “respeitar homem”. O empresário atirou várias vezes contra o dono do bar. Os disparos foram efetuados à queima roupa. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo de Ovídio foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A PM informou que faz buscas na região a procura de Júnior Ferro, mas até o momento, o empresário não foi localizado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCriança deixada em hidrômetro é acolhida pela equipe da Prefeitura na Casa de Acolhimento Ana Caroline
Próximo artigoSintras e demais sindicatos mantem-se firme defendendo pagamento da data-base em parcela única