foto: leila mel
foto: leila mel
foto: leila mel

Entre as obras anunciadas pelo executivo estão a recuperação completa da pavimentação asfáltica da Vila Ribeiro, além de serviços de reconstrução nos setores Céu Azul, Tiúba, Vitória e Palmas. As obras devem começar agora no mês de junho, por ocasião da realização do programa Prefeitura nos Bairros, que vai ser realizado na região.

Ainda, no programa, Ronaldo Dimas, em resposta a um ouvinte, falou sobre as obras do Hospital de Araguaína que estão paradas. O prefeito esclareceu que a responsabilidade da construção da unidade de saúde é do Governo do Estado. “O Município doou o terreno, mas a construção é do Estado. Estamos aguardando a vinda do governador para anunciar a retomada das obras do hospital”, disse.

Ronaldo salientou também que outras ações devem ser anunciadas com a vinda do governador Marcelo Miranda a Araguaína, prevista já para o mês de junho. “Além da obra do Hospital, o governador deve anunciar outras obras aqui em Araguaína, dentre elas, a pavimentação asfáltica dos setores Maracanã, Universitário, Itaipu, Palmas, Alto Bonito, onde já foram feitos serviços de drenagem”, afirmou.

Já com relação às calçadas da Avenida Cônego João Lima, Ronaldo afirmou que o Município foi obrigado a rescindir o contrato com a empresa responsável pelo projeto, pois estava havendo atraso na execução da obra, mas que já está sendo feita outra licitação para a retomada da reconstrução das calçadas até o setor Entroncamento. “Infelizmente tivemos que rescindir contrato, mas já estamos fazendo nova licitação e a obra vai continuar, todas as calçadas serão feitas com padrão da Cônego João Lima, com acessibilidade, bloquetes e mais conforto e segurança para a população”, disse.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrazo para aderir o Refis é prorrogado até dia 15
Próximo artigoEm Araguaína ciclistas inauguram ciclofaixas