Deputado Wanderlei Barbosa (SD)
Deputado Wanderlei Barbosa (SD)
Deputado Wanderlei Barbosa (SD)

O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD) afirmou ao web jornal Norte do Tocantins que irá denunciar o Governo Municipal de Palmas.

Segundo o parlamentar, ele recebeu vários documentos das mãos do vereador da capital Lúcio Campelo (PR), que comprovariam eventuais esquemas de desvio de verba.” Esses documentos são contratos entre a Saneatins e prefeitura de Palmas e tem muitas evidências de serem criminosos”, disse Barbosa.

Os diversos contratos entre prefeitura e Saneatins seriam para  reformas em obras públicas no município. O deputado disse que; “o prefeito Carlos Amastha vai ter que tirar a máscara e se retratar diante da população palmense”, encerrou dizendo que; “existe uma quadrilha na Prefeitura de Palmas roubando o dinheiro público”.

O deputado afirmou que vai realizar a denúncia na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira, 03, oportunidade em que irá apresentar os contratos do suposto esquema.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUnirG divulga locais de provas do vestibular 2015/2
Próximo artigoEduardo Siqueira cobra reativação do Portal da Transparência, redução de comissionados e pagamento da data-base