Na tarde desta sexta-feira, 19, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, deputado Osires Damaso (Democratas), prestigiou o “1° Forúm – Propostas Progressistas para o Brasil e Convenção Estadual do PP”, que ocorreu no auditório da Casa de Leis.

Diante do momento de reestruturação partidária e reforma política, Damaso colocou que “é o momento de organizar os partidos e buscar pessoas que respeitem o cidadão e valorizem o ser humano para que, em 2018, nós tenhamos à frente dos nossos municípios pessoas que terão condições de construir um Brasil que será bom para todos nós”.

Já a deputada Valderez Castelo Branco (PP), em seu discurso, pediu que os filiados permaneçam no PP. “Eu quero pedir que ninguém saia do partido, porque o nosso partido é acolhedor”. E mesmo considerada a anfitriã, agradeceu ao colega de parlamento, Osires Damaso, por sua postura de trabalho. “Exemplo de administração, exemplo de parlamentar. Obrigado pela sua presença”.

Além do Presidente Nacional do Partido Progressista e Senador da República Ciro Nogueira (PP-PI), o evento contou com a presença do presidente regional do PP-TO, deputado federal Lázaro Botelho, entre outras autoridades que participaram do evento ao longo do dia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDupla de traficantes é presa em Buriti portando pedras de crack
Próximo artigoAbusos sexuais com cadáveres enterrados a mais de 60 dias são investigados no Paraná