O afogamento de Kennedy Pereira Nunes, 36 anos, aconteceu na tarde do último domingo, 21 por volta de 15h30min. De acordo com relatos de testemunhas o homem se afogou após realizar manobras arriscadas em uma embarcação de pequeno porte, o que ocasionou sua queda na água, em um dos braços do Rio Tocantins, em Babaçulândia.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, mas as testemunhas não souberam relatar com precisão o local do afogamento, o que acabou prejudicando o trabalho dos mergulhadores.

Os bombeiros trabalharam até as 23h do domingo, mas não conseguiram localizar o corpo. Nesta segunda, 22 por volta de 06h três bombeiros mergulhadores retomaram as buscas. Outra equipe de bombeiros será direcionada para o local a partir das 14h, para realizar a busca de superfície.

Outras pessoas também estavam na embarcação, mas nada sofreram, todos estavam sem coletes salva vidas. Ainda de acordo com as testemunhas a vítima teria ingerido bebida alcoólica. Kennedy Pereira Nunes é morador de Araguaína.  (Geórgia Milhomem)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMunicípios do norte do TO serão contemplados com recuperação de vicinais e outros serviços
Próximo artigoEncontrado corpo do homem que se afogou no lago de Babaçulândia