Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Araguaína: Festejo em honra ao padroeiro São Paulo Apóstolo acontece nesta semana
    NORTE

    Araguaína: Festejo em honra ao padroeiro São Paulo Apóstolo acontece nesta semana

    Por Norte do Tocantins23 de junho de 2015
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A caminho da 36ª edição do festejo em honra ao padroeiro, a Paróquia São Paulo Apóstolo em Araguaína, está se mobilizando para acolher fiéis de todas as paróquias e comunidades para a celebração litúrgica nos dias 25, 26, 27 e 28, a partir das 20 horas, seguida de quermesse (praça de alimentação) no salão paroquial. A paróquia está localizada na Rua 9, nº 132, no Setor Dom Orione.

    O intuito das festividades é angariar recurso para a construção da quadra coberta da paróquia. A programação da parte social nos dias 25, 26, 27 e 28 incluirão barracas de comidas típicas do período junino, tortas, bolos, doces, churrasco e bebidas com direito a música ao vivo. O público também poderá participar de sorteios, bingos e leilões de diversos prêmios. E para a criançada, o festejo ainda terá espaços para brincadeiras como pula-pula, pescaria, Boca do Caipira, Correio Elegante, pintura facial, Toca do Coelho, entre outros.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPP-TO reconduz Lázaro Botelho ao cargo de presidente
    Próximo artigo Ricanato arranca empate no primeiro jogo da final do Estadual
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.