Wanderlei Barbosa (SD) em reunião com lideranças políticas
Wanderlei Barbosa (SD) em reunião com lideranças políticas
Wanderlei Barbosa (SD) em reunião com lideranças políticas

O deputado Wanderlei Barbosa (SD) prestigiou esta semana a VIX Festa da Soja de Campos Lindos à 450 km da Capital, que teve início dia 19 e segue até este domingo, 22, realizada na sede da Associação Planalto, na Avenida Amazonas no centro da cidade.

O deputado também visitou lideranças locais e participou de uma grande reunião política, na qual estiveram presentes o vereador e presidente da câmara Braga, vereadora preta, vereador Domingos do PT, vereador Vagner Resplandes, Pastor Jorlene e ex-prefeitos e ex- vereadores.

Ainda no município de Campos Lindos, Wanderlei Barbosa, esteve em momento de confraternização com amigos e líderes locais, dentre eles o Sr. Deneri ex -vereador do município, o vereador Genelito, e o ex- prefeito Carlos Martins.

Em seguida, foi ao município de Goiatins, onde esteve verificando de perto às condições das estradas e em reunião com o Governador Sandoval Cardoso (SD), garantiu mais recursos e a continuidade das obras já licitadas e em andamento para a região.

A Festa da Soja é uma realização da Prefeitura Municipal de Campos Lindos e tem o objetivo de promover a troca de experiências e propagar novas tecnologias sobre agricultura e agronegócio, além de palestras e oficinas, os sojicultores tiveram acesso à estandes de maquinários e insumos agrícolas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é assassinado a facadas dentro de casa em Colinas
Próximo artigoGovernador do Piauí decide contratar 600 novos PMs