O Interporto e Tocantinópolis ganham reforços para o jogo que vai definir o campeão Tocantinense – Taça Jaime Câmara, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Ribeirão. O Interporto, que inverteu a vantagem do TEC, após a vitória por 1 x 0, no último sábado, em Porto Nacional, terá os retornos do lateral-direito Balu e do meio-campista Wesley, que estavam suspensos.

Mas o técnico Carlos Magno, ainda não definiu se ambos retornam à titularidade. Segundo ele, durante os trabalhos da semana é que irá avaliar o grupo para saber quem começará jogando em Tocantinópolis. “A definição sairá nos vestiários do Ribeirão”, avisou o comandante, que pode se tornar o maior vencedor de títulos no futebol tocantinense. Hoje Magno divide com Roberto Oliveira o número de conquistas:ambos têm de cinco títulos.

Tocantinópolis

Pelos lados do Tocantinópolis, o técnico Neto Costa contará com um reforço importante: o artilheiro do campeonato com 12 gols, o atacante Têty está confirmado no ataque do Verdão do Norte. O jogador ficou fora da primeira partida da decisão por estar cumprindo suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo diante do Palmas. O desfalque será o volante Endy, expulso no jogo de ida.

Expulsão que o técnico do TEC, Neto Costa, ainda não se conformou com a atuação do árbitro Jânio Pires, que na sua opinião prejudicou o TEC. Segundo ele, a expulsão de Endy foi inexplicável, já que o atleta fez uma falta normal de jogo e não poderia ter sido expulso. “Sinceramente ainda não entendi o motivo desta expulsão. Paciência, vamos lutar e buscar este título”, comentou o treinador.

(Reinaldo Cisterna)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCriança de três meses morreu após ataque de um cachorro pit bull
Próximo artigoEx de Neymar lambe Pelé e vira capa da Playboy