senador vicentinho
senador vicentinho
senador vicentinho

O senador Vicetinho Alves (SD), afirmou que a reunião da próxima sexta-feira, 6, às 20 horas, em Porto Nacional, em que anunciará oficialmente seu apoio ao governador Sandoval Cardoso (SD) contará com mais de 80 prefeitos do Estado, número que poderá chegar a 100. “Além de ex-prefeitos, ex-vereadores e lideranças políticas de todo o Estado. Teremos lá mais de 2 mil líderes do Tocantins prestigiando o nosso governador Sandoval”, garantiu o senador.

Como o blog antecipou na sexta-feira, 30, Vicentinho se sentou com o governador na noite de quinta-feiram, 29, e se entenderam. O senador disse que nunca teve nenhum problema pessoal com Sandoval, quem ele vê como um bom conciliador, um bom gestor, que “faz questão de estar presente onde o problema está” e de boa empatia com a população. “E o mais importante: está interessado em resolver os problemas do Estado”, ressaltou Vicentinho.

O parlamentar negou que esteja fazendo qualquer articulação nacional para trazer o candidato a presidente da República pelo PSDB, senador Aécio Neves (MG).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx de Neymar lambe Pelé e vira capa da Playboy
Próximo artigoPopulação do município de Sítio Novo será beneficiada com mais de 250.000 em obras