A equipe de Policiais Civis da Delegacia Regional de Araguaia prendeu na última sexta-feira, 13, em Porangatu – Goiás, Ivo Portela de Aguiar Junior, 31 anos, Daniel Rodrigues Gomes Filho, 22 anos, James Sousa Sobrinho, 24 anos, além de dois suspeitos que estavam portando documentos falsos sendo eles; Flávio André Ramos Fernandes ou Antonio Luis Carvalho, 35 anos e João Vitor Silva Marinho ou Francisco de Assis Silva Marinho, 19 anos. Os presos são acusados de assaltar um estabelecimento comercial, em Araguaina.

A ação dos assaltantes aconteceu às 14h53min, da última quarta-feira, 11, quando dois dos autores acima citados, que ainda não foram identificados pela vítima, entraram no estabelecimento comercial Bandeirante, correspondente Bancário do Bradesco, situado na Avenida Cônego João Lima, 786, Centro de Araguaína, portando armas de fogo, onde anunciaram o roubo.

Durante o roubo foi subtraído da vítima uma quantia em dinheiro equivalente a R$ 18.084,00 (Dezoito mil e oitenta e quatro reais), bem como uma arma de fogo tipo pistola Glock, calibre 380, devidamente registrada em nome da vítima.

Após a ocorrência, foram iniciadas as diligencias da Policias Civil e Militar no sentido de localizar os autores, sendo estas informações repassadas a diversas Delegacias do Tocantins e dos Estados do Maranhão e Goiás. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil e Militar de Porangatu, onde, detectaram a presença dos supostos criminosos naquela cidade.

Os suspeitos teriam se hospedado no Hotel Rio do Ouro, naquela cidade, e quando abordados pela Policia, foram identificados como sendo os autores do delito. Com eles foram encontrados, um carro e uma moto utilizados na prática criminosa, dois revólveres calibre 38 com munições, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 6.884, 00 (Seis mil oitocentos e oitenta e quatro reais) e vários comprovantes de depósitos bancários realizados, após o crime.

Diante das informações colhidas, também foi recuperada a pistola Glock, calibre 380, na cidade de Paraíso do Tocantins, a qual já estava na posse de um taxista. De acordo com a Delegada Regional, Antônia Ferreira os presos Ivo, Flavio, Daniel tem passagem pela Policia por crime de roubo.

O trabalho da Polícia Civil de Araguaína contou com o apoio e intensa cooperação da Polícia Civil de Porangatu, através do Delegado de Polícia, Mario Moraes de Lemos e do Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE que realizou o recambiamento nesta quarta–feira,18, dos referidos presos, armamentos, objetos, valores e veículos recuperados, para a cidade de Araguaína , onde estão a disposição do Poder Judiciário, e encaminhados para Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAgentes penitenciários ameaçam entrar em greve se governo não cumprir acordo
Próximo artigoConvenção oficializa candidatura de Vicentinho Júnior a deputado federal