Uma ação realizada por Policiais Civis de Augustinópolis com apoio da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, 24, resultou na prisão em flagrante de Antônio Carvalho da Costa, 32 anos. Ele é acusado pela prática do crime de roubo e foi capturado quando tentava fugir, após tentar assaltar, juntamente com um comparsa, a agência dos Correios daquele município.

De acordo com informações do Delegado Regional, Eduardo Morais Artiaga por volta das 14h30min a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência em que dois homens armados com revólveres calibre 38, invadiram a agência dos Correios da cidade a fim de praticar um assalto.

Ao tomar conhecimento da informação, os Policiais se dirigiram até o local e cercaram todo o prédio. Ao avistar a presença dos agentes, os dois suspeitos empreenderam fuga, todavia foram perseguidos sendo que um deles foi capturado depois de percorrer alguns metros. Foi encontrado na posse de Antônio, 01 revólver de aço inoxidável, calibre 38 municiado com 05 cartuchos intactos. Ainda segundo o Delegado, nenhuma quantia em dinheiro foi levada Do estabelecimento.

Após os procedimentos cabíveis, o autuado foi encaminhado a Cadeia Pública de Augustinópolis onde permanece a disposição do Poder Judiciário. Várias equipes da Polícia Civil e Militar intensificaram as buscas na tentativa de prender o segundo suspeito, o que pode acontecer a qualquer momento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPL de autoria de Halum que visa prazo de validade para créditos é analisado
Próximo artigoIdoso que aliciava menor é detido em Araguatins após receber policiais militares à bala