operação conjunta
operação conjunta
operação conjunta

Uma operação conjunta realizada, na tarde da última segunda-feira, 09, pela aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas – CIOPAER e Policiais Militares do 2ª Batalhão resultou na apreensão de drogas e uma arma de fogo, no Setor Raizal, em Araguaína.

Após denúncia de ocorrência de violência doméstica onde um adolescente de 17 anos mantinha sua companheira de 16 e familiares sob ameaça e cárcere privado, Policiais Militares deslocaram-se à residência. No entanto, quando o jovem percebeu a presença da Polícia, evadiu-se levando consigo uma arma de fogo.

Depois da autorização por escrito dos proprietários, os policiais realizaram busca no interior do imóvel e localizaram drogas (crack e cocaína). No quintal vizinho, foi localizado um revólver calibre. 32, sem munições, que o autor escondeu durante a fuga. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e entregue à autoridade policial competente.

De acordo com o Major Silva Neto, comandante do 2º BPM de Araguaína a equipe multimissão do CIOPAER, a bordo do “Tocantins 01” foi a grande responsável pelo sucesso da operação, visto que, as coordenadas eram repassadas em tempo hábil aos militares que estavam em solo, agilizando a tomada de decisão e otimizando assim os resultados.

(Ascom/PM)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPoliciais resgatam 53 galos e fecham rinha de briga em Guaraí
Próximo artigoAnfitrião, Brasil abre a Copa do Mundo contra a Croácia