odair josé
odair josé
odair josé

A Polícia Civil de Tocantinópolis cumpriu o mandado de prisão temporária de Odair Jose Rodrigues, de 42 anos, residente no Bairro Alto Bonito, em Tocantinópolis, ele é acusado de ter estuprado três meninas, uma dez e duas de nove anos.

Os pais das meninas compareceram na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Tocantinópolis – DECA de Tocantinópolis e denunciaram Odair por ter abusado sexualmente das três crianças. As investigações tiveram início no dia 21 de maio de 2014.

De acordo com o relato das meninas, em um determinado dia quando voltavam juntas da escola, pararam na casa de Odair para pedir água e viram um bolo. Momento em que as crianças pediram o bolo para comer, Odair então teria dito a elas que daria o bolo se elas fizessem um negócio com ele, levando as mesmas para o quarto onde aconteceu os estupros.

Conforme relatos das próprias meninas os abusos aconteceram pelo menos mais cinco vezes, sempre na casa de Odair.

Após repercussão do caso em Tocantinópolis, Odair se adiantou e foi à Delegacia que  investiga o caso, no último dia 30 de maio, e teria negado os estupros. Mas a versão do acusado não convenceu o Delegado que cuida das investigações.

Diante das evidencias e dos relatos das três crianças o Delegado pediu a prisão temporária de Odair, pelo prazo de 30 dias.

Já preso, Odair foi interrogado, relatando que as crianças estiveram na sua casa por três vezes e não cinco como contaram, mas que não estuprou nenhuma delas, pois apenas ficou “gozando” nas meninas depois que elas mesmas se ofereceram para ele em troca de dinheiro. Odair afirma ter dado R$ 1,00 (um real) para cada uma no primeiro dia e R$ 2,00 (dois reais) nos outros dois dias, para cada uma, para ficar “se esfregando” nas crianças.

De acordo com o Delegado, após o término da prisão provisória, ele pedirá a prisão preventiva de Odair.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorParaense é preso em São Miguel portando droga
Próximo artigoTribunal de Justiça publica edital do concurso público para serventias extrajudiciais