Adalton Augusto dos Santos, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar, por volta das às 22h, do último dia 7,  suspeito de roubar o aparelho celular de uma mulher  na Avenida Natal, no centro de Colinas.

A PM foi acionada via 190 por volta das 21h, e  informada que dois homens em uma motocicleta preta haviam praticado um assalto e fugido em alta velocidade. Os militares saíram em diligências e em seguida avistaram dois indivíduos numa Titan preta em atitude suspeita.

Ao receberem ordem de parada, eles furaram o sinal vermelho e fugiram pela contramão. Após intensa perseguição, os dois caíram da moto, próximo ao Supermercado Diógenes, no setor Novo Planalto, momento em que um deles foi capturado pelos policiais.

Adalton assumiu o crime e disse aos militares que estava na rua para tentar outro roubo: “eu e meu amigo queríamos ir para uma festa no Povoado Paciência, mas não tínhamos dinheiro, nós precisávamos roubar no mínimo R$ 50,00”, informou.

Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e quatro munições intactas. Adalton juntamente com a arma foram conduzidos para a delegacia de plantão para as providências cabíveis.

(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEx-prefeito de Sampaio é condenado pela Justiça Federal por desvio de verbas
Próximo artigoAtaídes pede inclusão de R$ 3 Bi em obras para malha rodoviária federal