O carro que a família viajava ficou totalmente destruído
O carro que a família viajava ficou totalmente destruído
O carro que a família viajava ficou totalmente destruído

Um acidente grave na madrugada desta quarta-feira (11), na BR-343, entre as cidades de Teresina e Altos, no estado do Piauí, acabou resultando na morte de cinco maranhenses, sendo quatro da mesma família, que iriam para o Ceará. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para serem necropsiados e, logo em seguida, transferidos para São Luís, onde as vítimas possuem parentes.

Segundo o inspetor Fabrício Loiola, a família estava em um carro modelo Fiesta, que era conduzido por Sayonara Vieira Farias, de 37 anos, que colidiu de frente com um caminhão, que vinha no sentido contrário. Morreram, ainda, o marido dela, Joselito Rodrigues Lima, e os filhos do casal, Jhonatan Farias Lima, de 17 anos, e uma menina de quatro anos, cujo nome não foi revelado, e uma mulher, identificada como Samara Vieira da Silva, que de acordo com a polícia seria a babá das crianças.

De acordo com a polícia, a família maranhense seguia com destino ao Ceará. A condutora do automóvel teria tentado fazer uma ultrapassagem indevida quando colidiu com o caminhão. Conforme a PRF, todos os passageiros usavam o cinto de segurança, mas a criança não estava na cadeirinha. O motorista do caminhão, que vinha da cidade de Tianguá, no Ceará, saiu ileso do acidente.

(O Progresso)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia pede ajuda da população e intensifica buscas a homem desaparecido em Colinas
Próximo artigoMuita confusão em supermercado e vereadores acusados de exigir propina ao proprietário