Lucas Vieira dos Santos, 19 anos, natural de Araguaína e Breno Dias dos Santos, 24 anos, natural de Santana do Araguaia foram detidos  por volta das 8h deste sábado, 31, em Araguaína. Lucas estava conduzindo uma motocicleta Honda Pop vermelha, sem placa e não possuía CNH. Ao realizar o teste do bafômetro foi constatada que ele havia ingerido bebida alcoólica. Breno, que era  passageiro do veículo, estava sem o capacete e desacatou os militares durante a abordagem.

Os dois trafegavam na motocicleta pela Rua Sadoc Correia, no Centro de Araguaína, e quando perceberam a presença de uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar empreenderam fuga pela contramão.

Os policiais fizeram o acompanhamento e realizaram abordagem, quando constataram que o veículo além de está sem placa, estava também sem o chassi e com a numeração do motor raspada.

Diante dos fatos, o veículo e envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde Vieira foi autuado pelos crimes de embriagues ao volante, receptação e direção perigosa, e Santos por desacato, desobediência e resistência.

(Ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHalum critica MP que obriga pagamento de IPVA para veículos agrícolas
Próximo artigoSeleção brasileira enfrenta Panamá em amistoso esta tarde em Goiânia