Senador Ataídes Oliveira (PROS)
Senador Ataídes Oliveira (PROS)
Senador Ataídes Oliveira (PROS)

Com o objetivo de construir uma frente forte de oposição ao Palácio Araguaia, o Partido Republicano da Ordem Social do Tocantins (PROS) oficializa nesta segunda-feira, 30, em Convenção Estadual, a pré-candidatura do senador Ataídes Oliveira ao governo do Estado. O evento será na Feira Coberta do Jardim Aureny I, em Palmas, a partir das 9 horas.

Pronto para mais esta missão, Ataídes Oliveira garante que o grupo, até o momento formado pelos partidos PTN, PSC e PPL, vem para ser a melhor opção para o eleitor tocantinense nestas eleições. “O povo quer mudança. Do jeito que está não dá mais para continuar. É hora do povo reagir e fazer a diferença no dia 5 de outubro”, enfatizou o senador.

Presidente do PROS no Tocantins, Ataídes garante que a coligação garantirá ao eleitor nomes de qualidade para representar o partido em todas as esferas políticas, tanto no comando do governo e no Senado, quanto na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. “Não tenho dúvidas de que nossos pré-candidatos são de credibilidade e que estão vindo para fazer a diferença nessa campanha. O povo não suporta isso mais essa política medíocre, essa mesmice. O povo é sábio. O eleitor tocantinense é politizado”, destacou.

Durante a Convenção, que terá apresentações culturais com grupo de capoeira e Tambores do Tocantins, serão definidos os candidatos a Governador, Vice-Governador, Senador e seus suplentes, além de Deputados Federais e Estaduais.

Perfil

Ataídes Oliveira nasceu em Dezembro de 1959, na cidade de Estrela do Norte, na região norte de Goiás. É formado em Contabilidade e Direito, tendo exercido ambas as profissões. Foi professor universitário, ministrando aulas nas duas áreas.

Empresário no Tocantins, criou o Consórcio Araguaia e a Construtora Araguaia, pioneira no processo da verticalização da construção civil na capital. Ampliou os seguimentos de atuação, passando ao mercado de importação e exportação, participações societárias, aviação civil, entre outras atividades.

Empresário de sucesso, Ataídes pretende levar a mesma visão empreendedora para a administração pública, defendendo a moralidade, o combate à corrupção e o desenvolvimento econômico do Estado.

Programação

·         Recepção dos convencionais a partir das 8 horas;

·         Chegada do Senador, coletiva de imprensa e abertura oficial às 9 horas

·         Palavra dos pré-candidatos;

·         Apuração e divulgação do resultado;

·         Palavra dos candidatos;

·         Encerramento com discurso do Senador.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSenador Ataídes destaca importância da administração moderna em rede nacional
Próximo artigoMarcelo Lélis se torna alvo da Justiça após propaganda em Facebook