Cinco pessoas, entre elas uma mulher, foram presos na manhã de ontem, em Araguaína após serem flagrados com drogas, celulares e dinheiro. Os acusados são Danilo Pereira dos Santos, 29 anos, Maurício Alves Moura, 29 anos, Wesley dos Santos Praca, 30 anos, Júnior Pereira da Silva, 39 anos, e Joana Darque Pereira dos Santos, 48 anos

O Serviço de Rádio Patrulha recebeu denúncias anônimas de que havia várias pessoas em uma residência no Setor Cimba e, que apontavam o local como um possível ponto de Tráfico de drogas. Ao deslocar ao endereço solicitado os policiais militares se depararam com os envolvidos, os quais foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado parte da droga apreendida, dois aparelhos celulares de procedência duvidosa, além de dinheiro que estava com a proprietária da casa, sendo uma quantia de R$ 1.345,00 em espécie.

Em seguida, os militares com a devida autorização da proprietária realizaram busca na residência, localizando a outra parte da droga apreendida no interior do quarto da proprietária.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

(Ascom/PM)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Gomes destinou verba de mais de meio milhão para construção do Cartório Eleitoral de Miracema
Próximo artigoQuatro armas de fogo e espingarda de pressão saem de circulação no Norte do TO