Na tarde desta terça-feira (19), o site Norte do Tocantins recebeu uma denúncia envolvendo a secretária municipal de Saúde de Bom Jesus do Tocantins, Marcimeiry Ramos da Fonseca.
Segundo as informações repassadas e um vídeo que circula nas redes sociais, a secretária teria sido vista no estabelecimento conhecido como “Beira Rio Tocantins”, no município de Pedro Afonso, consumindo bebida alcoólica em um ambiente considerado bastante descontraído, com risadas e conversas em tom elevado.
Ainda de acordo com a denúncia, ela estaria acompanhada de uma servidora pública que não foi identificada.
A situação gerou questionamentos por parte dos denunciantes, que cobram explicações sobre a ausência da secretária durante o horário de expediente, período em que deveria estar à frente da Secretaria Municipal de Saúde, assim como os demais servidores públicos cumprem suas funções.
O site Norte do Tocantins tentou contato com a secretária para obter esclarecimentos sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno. O espaço segue aberto para manifestações e esclarecimentos da citada.
VÍDEO:

