Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Prefeito Eduardo Siqueira Campos participa de homenagem a trabalhadores da limpeza pública
    TOCANTINS

    Prefeito Eduardo Siqueira Campos participa de homenagem a trabalhadores da limpeza pública

    Por Norte do Tocantins22 de maio de 2026
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, participou nesta quinta-feira, 21,  de um momento especial em homenagem ao Dia do Gari, celebrado em 16 de maio. A ação foi promovida pela MB Limpeza Urbana, empresa contratada pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação, responsável pelos serviços de limpeza urbana na Capital. O evento aconteceu no pátio da empresa, na Quadra ASR-SE 115 (1112 Sul).

    A celebração ocorreu no pátio da empresa e reuniu garis, motoristas, varredores e demais profissionais que atuam diariamente na manutenção da limpeza da cidade. O evento destacou o reconhecimento e a valorização desses trabalhadores, fundamentais para a organização urbana, saúde e bem-estar.

    Durante a homenagem, o prefeito destacou a relevância do trabalho desempenhado pelas equipes. “Hoje é um dia de reconhecimento e gratidão. Vocês desempenham um papel essencial para que Palmas seja uma cidade limpa, organizada e saudável. Sei das dificuldades enfrentadas no dia a dia, especialmente sob o forte calor da nossa cidade e ainda assim vocês realizam um trabalho digno, bonito e indispensável. Participar deste momento é muito gratificante, porque estamos falando de trabalhadores que contribuem diretamente para o cuidado e a qualidade de vida de toda a população”, ressaltou.

    A confraternização também contou com sorteio de brindes entre os colaboradores. A gari de varrição da Avenida Tocantins, Luziane Barbosa, foi uma das contempladas e ganhou uma motocicleta Biz. “Estou muito feliz, é um momento inesquecível. Nunca tive sorte de ganhar nada. Uso muito bicicleta e receber esse prêmio, em um evento preparado com tanto carinho para nós, trabalhadores da limpeza de Palmas, é motivo de muito orgulho e alegria”, destacou.

    Outro contemplado foi o gari de varrição Davi Diógenes, que trabalha há um mês na empresa e ganhou uma TV de 50 polegadas. “Quando ouvi meu nome, fiquei muito nervoso e sem acreditar. Foi uma surpresa enorme. Eu estava precisando muito de uma TV, e ganhar, de forma inesperada, me deixou feliz demais. É um incentivo muito grande”, afirmou.

    “Existe uma grande operação por trás de cada coleta, com logística, planejamento e responsabilidade para garantir que os resíduos sejam recolhidos corretamente e destinados de forma adequada. Nosso objetivo é valorizar essas pessoas que fazem esse grande trabalho acontecer todos os dias”, pontuou o sócio-acionista da MB Limpeza Urbana, Caio Magno.

    DESTAQUE
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorWanderlei Barbosa entrega usina fotovoltaica e novo câmpus da Unitins nesta sexta-feira no sudeste do Tocantins
    Próximo artigo Crime brutal em Itaguatins: Tribunal do Júri condena dupla por homicídio e ocultação de cadáver
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governo do Tocantins divulga lista de pré-selecionados para apartamentos do programa Pró-Moradia em Palmas

    22 de maio de 2026

    Wanderlei Barbosa entrega usina fotovoltaica e novo câmpus da Unitins nesta sexta-feira no sudeste do Tocantins

    21 de maio de 2026

    Moradores encontram pé humano próximo à rodovia em Palmas

    21 de maio de 2026

    Durante XXVII Marcha a Brasília, ATM se reúne com Bancada Federal, apresenta pautas e solicita recursos de emendas aos Municípios

    21 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa adota medidas após bloqueio de ponte na BR-235

    21 de maio de 2026

    Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem no setor Taquari, em Palmas

    19 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Governo do Tocantins divulga lista de pré-selecionados para apartamentos do programa Pró-Moradia em Palmas

    22 de maio de 2026

    Crime brutal em Itaguatins: Tribunal do Júri condena dupla por homicídio e ocultação de cadáver

    22 de maio de 2026

    Prefeito Eduardo Siqueira Campos participa de homenagem a trabalhadores da limpeza pública

    22 de maio de 2026

    Wanderlei Barbosa entrega usina fotovoltaica e novo câmpus da Unitins nesta sexta-feira no sudeste do Tocantins

    21 de maio de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.