Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Governo do Tocantins abre Agrotins 2025 com shows da dupla Bruno e Marrone e banda Limão com Mel
    TOCANTINS

    Governo do Tocantins abre Agrotins 2025 com shows da dupla Bruno e Marrone e banda Limão com Mel

    Por Norte do Tocantins5 de maio de 2025
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Sectur), fará a abertura oficial da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 25 anos) em uma noite de grandes shows na quinta-feira, 15, na Praça dos Girassóis, em Palmas. A programação musical tem como destaque a dupla sertaneja Bruno e Marrone, que sobe ao palco pontualmente às 23 horas, seguida pela banda de forró Limão com Mel, às 0h30. O evento terá entrada gratuita e a população poderá contribuir com a doação de 1kg de alimento não perecível para o projeto Agrotins Alimenta Quem Precisa.

    Planejada para oferecer diversidade musical e garantir entretenimento ao público da maior feira agrotecnológica da Região Norte do Brasil, a programação de shows da abertura oficial da Agrotins 25 anos começa às 20 horas, com a apresentação dos artistas regionais Rafa do Piseiro e Rony Sertão, às 21 horas.

    O governador Wanderlei Barbosa convida todos os tocantinenses a prestigiarem o evento. “Vamos receber grandes shows na abertura da Agrotins, como os da consagrada dupla Bruno e Marrone e da banda Limão com Mel. Convido todos para participarem dessa grande festa, que vai marcar o início desta feira tão importante para o nosso estado”, destaca o governador.Projeto Agrotins Alimenta Quem Precisa

    Lançado na Agrotins 2024, o projeto Agrotins Alimenta Quem Precisa arrecadou mais de 130 toneladas de alimentos. Neste ano, a iniciativa, liderada pela primeira-dama e secretária extraordinária de Participações Sociais, Karynne Sotero, será ampliada com o objetivo de beneficiar ainda mais famílias em situação de vulnerabilidade social, além de projetos sociais e comunidades tradicionais e indígenas.

    A primeira-dama e secretária Karynne Sotero convida expositores, parceiros e visitantes a contribuir com 1kg de alimento não perecível para apoiar a campanha. Além da arrecadação durante o lançamento da Agrotins, a iniciativa contará com pontos de coleta em diversas secretarias do Governo do Tocantins, ampliando as possibilidades de participação tanto para servidores quanto para a sociedade em geral. “Na edição passada, tivemos uma experiência muito positiva ao ver a solidariedade presente em cada doação. Foram toneladas de alimentos que chegaram a quem realmente precisava. Neste ano, queremos fazer ainda mais. Por isso, convido cada expositor, parceiro e visitante da Agrotins a se juntar novamente a essa corrente do bem. Quando a gente planta solidariedade, a gente colhe transformação”, pontua a primeira-dama.
    Os alimentos coletados serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade em todo o estado, fortalecendo o papel solidário do evento. A ação conta com a parceria do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, além das secretarias Executiva da Governadoria, da Comunicação, dos Povos Originários e Tradicionais, e do Trabalho e Desenvolvimento Social, e outros parceiros públicos e privados.Agrotins 25 anos

    Consolidada como a maior feira agropecuária da Região Norte do país, a Agrotins 25 anos ocorre entre os dias 13 e 17 de maio, no Parque Agrotecnológico Engenheiro Agrônomo Mauro Mendanha, em Palmas. Com o tema AgroEvolução, o evento reunirá inovações, negócios e importantes debates sobre o agronegócio.

    A feira é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagro), da Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins (Fapt) e da Tocantins Parcerias, em conjunto com empresas do agro, órgãos públicos e instituições de pesquisas e educacionais.

    DESTAQUE
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAssédio psicológico: Homem é preso após esposa acionar a PM para denunciar que foi chamada de ‘gorda e feia’
    Próximo artigo Procon Tocantins realiza mutirão de renegociação de dívidas com concessionárias de água e energia em comemoração aos 33 anos do órgão
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026

    Farm Day reúne produtores no sul do Tocantins e amplia debate sobre inovação, mercado e sustentabilidade no agro

    17 de abril de 2026

    Luana Nunes aparece novamente entre os primeiros em pesquisa eleitoral para deputada federal no Tocantins

    15 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.