Complexo de delegacias da Polícia Civil em Araguaína / Foto: Divulgação

Uma ação rápida da Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, resultou na elucidação de um crime de roubo, praticado contra uma enfermeira, na madrugada do último dia 3, no Setor Dom Orione, naquela cidade.

O fato ocorreu quando uma enfermeira transitava pela Avenida Neblina e foi abordada pelo autor que anunciou o assalto, subtraindo todos os bens da vítima e fugindo em seguida. No dia seguinte aos fatos, a vítima compareceu até a DRR e prestou informações sobre o delito.

De imediato, as equipes da DRR deram início às investigações e diligências e, menos de 24 horas após o crime, conseguiram identificar e apreender o autor, além de recuperar todos os objetos roubados, os quais totalizam mais de R $5 mil reais.

O delegado de Polícia Civil Breno Eduardo Campos Alves, responsável pelo caso, informou que se tratou de uma ação rápida e com resultado completo, sendo que a redução dos impactos do crime foi rapidamente realizada com a identificação de autoria e recuperação dos bens roubados.

A autoridade policial informou ainda que o procedimento está sendo finalizado e será encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude de Araguaína, o qual adotará as medidas legais cabíveis.

O delegado frisou também que as equipes da DRR têm trabalhado incansavelmente no sentido de apurar e responsabilizar todas as pessoas envolvidas na prática de crimes de roubos em Araguaína. “As ações da DRR e de toda a Polícia Civil tem por objetivo trazer mais paz e segurança a todos os cidadãos de Araguaína e por isso, não temos medido esforços na elucidação dos casos, além de recuperar os bens roubados das vítimas”, disse a autoridade policial.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulher morre durante homenagem do Dia das Mães em Câmara de Vereadores
Próximo artigoFalsos investidores do TO lucraram mais de 10 milhões de suas vítimas prometendo lucros ‘astronômicos’, criminosos ostentavam luxo e carrões