Um homem morreu na noite deste sábado, 28, durante uma tentativa de assalto a uma distribuidora de bebidas na quadra 405 Norte, em Palmas. Conforme a Polícia Militar (PM), o criminoso foi baleado por um policial que estava de folga e presenciou o crime.

O caso foi registrado na avenida LO-10, por volta das 21h30. A polícia relatou que o militar viu a tentativa de roubo em um estabelecimento comercial e reagiu.

Após os disparos, ele acionou a PM para informar sobre a ocorrência. Em seguida se apresentou em uma delegacia de Polícia Civil acompanhado de um advogado. O militar foi ouvido e liberado.

A PM disse que no local o suspeito do assalto foi encontrado caído. Bombeiros foram chamados e, em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o qual constatou a morte. Com ele foi encontrada uma arma artesanal calibre 22.

No local, também foram recolhidos um projétil e três cápsulas que, conforme a perícia, são de 9 milímetros. Todos os materiais foram recolhidos pela perícia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFamília de Arapoema doa órgãos de paciente que teve morte cerebral; cinco pessoas que aguardam na fila do transplante serão contempladas
Próximo artigoProjeto Quelônios do Tocantins será reativado na Bacia Hidrográfica do Rio Formoso