A Polícia Militar apreendeu três menores infratores, dois de 16 anos e um de 14 anos, na tarde desta sexta-feira, 27, suspeitos de furtos a uma loja de celular e a uma barbearia, na madrugada da última quarta-feira, 25, em Araguatins, norte do Estado.

Os policiais militares receberam informações de que os menores infratores e os objetos furtados estavam escondidos em uma residência, localizada no centro da cidade de Araguatins.

Em poder dos adolescentes a PM encontrou vários dos objetos furtados, sendo quatro aparelhos celulares de diversas marcas e vários outros acessórios subtraídos da loja de celular. Do interior da barbearia, a PM tomou conhecimento que os menores suspeitos teriam furtado R$ 500,00 em dinheiro e uma máquina de cortar cabelo.

Dos produtos furtados da barbearia, a PM encontrou a máquina de cortar cabelo e apenas R$ 200,00 em espécie. Os menores confessaram os furtos.

Em companhia do Conselho Tutelar, os menores infratores juntamente com os objetos recuperados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCriminoso membro do ‘Novo Cangaço’ e listado como um dos mais procurados de MG é preso em operação no Norte do Tocantins
Próximo artigoMenor de 17 anos é apreendido por furto de motocicleta no Bico do Papagaio