A vereadora Solange Duailibe (PT) apresentou nesta terça, 4, requerimentos solicitando ações de infraestrutura em Palmas. Ela destacou a importância das obras para a segurança, tráfego e bem-estar das pessoas que deverão ser assistidas com o atendimento das demandas.

Um requerimento diz respeito à implantação da ligação da Rua T-20, no Setor Santa Fé até a BR-010, em Taquaralto. Outro, solicita a conclusão das obras e melhorias na iluminação da Praça Uiatan Cavalcante, localizada na Quadra 110 sul.

Outro objeto de requerimento da petista foi a pavimentação asfáltica do acesso de ligação da Avenida NS-15 até a entrada da Quadra ALCNO-43, bem com abertura e encascalhamento das ruas em torno do HM-9A, próximo ao projeto habitacional de interesse social, Residencial Josué de Castro, com 288 apartamentos, destinado às famílias sem teto de baixa renda, aprovado pela Prefeitura de Palmas e pela Sociedade de Apoio a Luta pela Moradia no Tocantins, organização jurídica do Movimento Nacional de Luta pela Moradia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSegurança Pública do Tocantins tem nova estrutura
Próximo artigoProcon de olho nos preços de presentes para dia das mães; veja lista