Solange Duailibe

Após apresentação do relatório referente a atuação da Secretaria de Saúde de Palmas no primeiro quadrimestre deste ano, a vereadora Solange Duailibe fez uso da tribuna para expressar seu posicionamento, nesta terça, 25. “Me chamou atenção a baixa mortalidade/letalidade da Capital Palmas. Diante de todas as capitais brasileiras, a menor taxa”.

A Parlamentar ressaltou que seria melhor se não houvesse índice de letalidade, mas que diante da realidade pandêmica mundial, a equipe da saúde mostrou excelência nos trabalhos e merece aplausos. “Nesse período de pandemia os problemas aumentaram e os desafios são maiores”, destacou a Vereadora.

Outro ponto abordado pela Parlamentar é a urgência de vacina para todos, fato em que todo o País tem sofrido por falta de gestão federal. Direcionado ao representante do Sindicato dos Servidores do Município de Palmas, Solange destacou a importância do papel da entidade com pautas de relevância para os profissionais que atuam na saúde, muitos na linha de frente de enfrentamento à Covid-19. A Vereadora parabenizou e reafirmou seu apoio às ações traçadas pelo governo municipal, mesmo com medidas impopulares em virtude da pandemia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDenúncia! Polícia encontra 7 kg de maconha enterrados em fazenda no sul do TO
Próximo artigoTocantins vai receber mais 42.250 doses contra coronavírus, novas categorias são incluídas nos grupos prioritários