Residencial Santo Amaro / Luciana Pires

Falta pouco para os pré-selecionados que irão morar no Residencial Santo Amaro receberem em definitivo a tão sonhada chave da casa própria. Entretanto, os sorteados devem ficar atentos às datas da vistoria e assinatura de contrato, uma vez que o não comparecimento poderá incorrer em ficar de fora da seleção. Após o sorteio dos endereços, ocorrido no último dia 07, a próxima etapa é a vistoria do imóvel que acontecerá na próxima sexta-feira 14. A previsão é que a que a assinatura do contrato e a entrega dos imóveis ocorram ainda neste mês de maio.

O secretário de Habitação Fábio Frantz recomenda que apenas um dos beneficiários titulares do contrato vá à vistoria. “Ainda estamos em pandemia, o objetivo é evitar aglomerações. É importante ressaltar que o comparecimento à vistoria é obrigatório para assinatura do contrato e recebimento do imóvel”. A lista com os horários agendados para a vistoria pode ser acessada neste link.

O titular do contrato deverá levar no momento da vistoria um documento de identidade com foto. Segundo informou a Caixa Econômica Federal (CEF), a assinatura do contrato habitacional está prevista para maio, dia, horários e local serão divulgados na página da Secretaria Municipal de Habitação, no site da Prefeitura de Palmas.

A data da entrega do empreendimento ainda não foi definida pelo Ministério do Desenvolvimento Regional, mas deverá acontecer ainda neste mês de maio conforme anunciada pela prefeita Cinthia Ribeiro.

Antes da assinatura, a Secretaria de Habitação também convocará uma reunião online com os pré-selecionados, quando será instituído o corpo diretivo do Condomínio. Na oportunidade serão escolhidos uma comissão provisória ou a eleição do síndico e dos demais representantes do corpo diretivo. Conforme explicou o secretário Fábio Frantz “essa é etapa importante, pois sem o condomínio, não podemos entregar o empreendimento.”

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConfira quem entra no grupo comorbidades para tomar a vacina contra Covid-19
Próximo artigoTocantins se destaca por aprofundado estudo sobre produção pesqueira e suas potencialidades