Na manhã de quinta-feira, 29, por volta das 10h40, na Rodovia TO-110, proximidades da cidade de Combinado, um homem, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar por uso de documento falso. O veículo conduzido pelo suspeito também foi apreendido.

Uma guarnição de radiopatrulha da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar na cidade Combinado,  em patrulhamento pela Rodovia TO-110, abordou o veículo marca Toyota/Corola, cor preta.

Durante a verificação da documentação pessoal apresentada pelo condutor, os policiais constataram que o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) apresentava sinais de adulteração, e em consulta ao sistema descobriram que o documento faz parte de um lote de CRLV’s furtados na Unidade da 7ª Ciretran em Alto Araguaia-MT. O suspeito alegou desconhecer que o documento era falso.

O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes em Arraias juntamente com o  CRLV falso, onde foi  apresentado à autoridade policial, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de uso de documento falso. Já o veiculo ficou retido e foi autuado conforme artigo 232 do Código de Trânsito Brasileiro, encontra-se no pátio do Destacamento PM de Novo Alegre.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorDupla foge por matagal e deixa dinheiro e vários objetos pra trás após troca de tiros com a PM no norte  
Próximo artigoMotorista de caminhão é preso pela PM transportando 70 comprimidos de anfetamina na TO-255