Durante agenda no Bico do Papagaio (Extremo-Norte do Tocantins) neste final de semana, o presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, filiou ao partido o vice-prefeito de São Miguel do Tocantins, Clésio Tokmil, 45 anos.

Eleito para o cargo pelo PSL, Clésio Tokmil ingressa no Podemos com o objetivo de ser candidato a deputado federal em 2022. A ideia é que o partido tenha um representante do Bico do Papagaio com reais chances de chegar ao Congresso Nacional.

“Obrigado Ronaldo Dimas pela confiança, estamos juntos. O Bico do Papagaio agora tem vez. Vai ser bem representado por mim e por Ronaldo Dimas no governo do Tocantins”, ressaltou Clésio Tokmil.

Comerciante, o vice-prefeito ressaltou que há uma necessidade de as cidades do Bico do Papagaio terem um deputado federal da região para que a comunidade local tenha força nos seus pleitos. “O Bico do Papagaio precisa de um deputado federal e também precisa de políticas públicas de desenvolvimento para a região. Não podemos ser lembrados somente no ano de eleição para votar”, argumentou Clésio Tokmil.

Agenda política completa

O vice-prefeito se reuniu com Dimas em Araguatins. Na cidade o presidente estadual do Podemos se encontrou, ainda, com os ex-deputados estaduais Manoel Queiroz e Rocha Miranda, com a vice-prefeita Professora Elizabete, com o prefeito Aquiles da Areia, com os vereadores Darlan Pernambucano, Antônio Evangelista, Weudis Dias e Chico Moura. Outros líderes políticos de Araguatins, como Fernando, e o suplente de deputado estadual Wiston Gomes, também se reuniram com Dimas.

Além dos líderes de Araguatins, Ronaldo Dimas esteve com o ex-prefeito de Augustinópolis Júlio Oliveira e com o ex-prefeito de Carrasco Bonito Carlos Alberto. O atual gestor de Carrasco Bonito, Nego do Foguim, também se encontrou com Dimas.

“Eu sigo dialogando com os líderes e com as comunidades do Tocantins. Para termos um projeto viável para o Estado e bem planejado, temos que ver e rever a realidade de cada cidade e é isso que estou fazendo. Não são apenas os importantes contatos políticos, mas sim um levantamento e discussão de demandas reais”, explicou Dimas, que em parte da agenda foi acompanhado do prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues e do vice-prefeito, Marcus Marcelo.

No retorno a Araguaína, Dimas ainda teve uma reunião-almoço e, Cachoerinha, Paulo Macedo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarro despenca de ponte e deixa mãe e filha mortas no Tocantins
Próximo artigoNova remessa de AstraZeneca chega ao Tocantins